sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Afff ligação bombastica!!!

Caramba hoje a nossa manhã começou agitada... Recebemos uma ligação que não conseguimos efetivar a matricula de nossas filhas no primeiro ano.... Pô que sacanagem tava tudo certo!!!! A nossa prefeitura fez uma matricula em outra escola sem nós sabermos... Resultado as meninas estão matriculadas em uma péssima escola e para variar que eu nem escolhi..... 
Fomos ate a secretaria da educação para resolver mas tudo foi em vão..... Que merda!!!!! os outros fazem a cagada e nos temos que cheirar..... Estamos revoltadas!!!!!! Bem que já dizia Renato Russo  "Que país é esse??" Eu nem tenho o direito de escolher aonde a minha filha vai estudar!!!! Depois se vira um analfabeto a culpa é minha! E pra eles não passa de mais um.... Lutar por melhoras ta difícil....  Mas vamos lá bola pra frente.... E esperar até fevereiro e torcer que tenha sobrado duas misseras vaguinhas para dois anjinhos!!! Acho que é mais facíl acreditar no papai noel mas a esperança é a ultima que morre afinal essas crianças não tem mãe não!

Um comentário:

  1. Aff... quanto a última pergunta eu acho que não...a final não tive o direito de fazer a matricula da minha filha na escola que eu queria...

    ResponderExcluir